Uma passagem rápida por coisas importantes
comentar
publicado por Mimosa, em 17.12.03 às 09:30link do post | favorito

Depois deste ano, não sinto que passámos dois desde a Mais Louca Odisseia no Espaço. Estamos em final de ano, e como todos os “tascos” que se prezam, pede-se que se faça um balanço em jeito de Bom Natal e Bom Ano.


Foi a 26 de Agosto, esse célebre dia, orgulho de todos os portugueses e portuguesas, que Vareta, se levantou do sofá onde trabalha, e decidiu proclamar estas palavras que ficam ( enquanto a BlogSpot não for ao ar! ) para a posteridade:


“Eis mais um blog. Ou blogue. Ou blogh. Ou blergh. Chamem-lhe o que quiserem. Eu, cá por mim, chamo-lhe "Porco" - é uma questão de disciplina...”


Já nessa altura, o Porco arrotou 30 vezes ( a contar com os 48 comentários de um homo ). Papacrycas ( que decidiu - e a meu ver bem - encurtar o nome, após um puxão de orelhas de sua mãe, por andar a escrever obscenidades ), em jeito de comentário, dá o seu melhor:

“boaaaaaaaaaaaaaaaa”

Até hoje, não entendi...
Depois, decide borrar a pintura e proclama que:


“É com enorme prazer que inauguro aquele que será o melhor blog do mundo... e arredores!
Que seja o início de um blog que ficará para a história.”


São alturas de ilusão, meus caros, esta porque passou este jovem Papa, mas que são inerentes a alguém, que ainda está a começar uma vida, e que obviamente tem ainda pretensões de alguma coisa! Vamos a ver se não são vãs..como o outro!
Como não se calava, Manuel decide intervir, optando por assinalar que poderia ajudar em tal tarefa...aliás, reforçou a ideia logo a seguir! De notar, que já nesta altura a Enetation - leia-se puta - decide demonstrar que estava ali para nos moer o juízo e que, deveríamos festejar calorosamente este dia porque...piores dias viriam!E foram... ( alguém sabe onde anda este gajo? )

Menir, perfeitamente histérico, grita e saltita palavras que são parte do seu vocabulário diário: “Eis-me. Iupi.”
Entre outras, fala do Ministro da Defesa, mas já nesta fase, todos sentimos e soubemos, quem era o “homem” por trás da barbicha!

Chimmer, com a sua habitual coloração, estranha o facto desta casa, ser um curral um pouco mais “trabalhado do que os que costuma frequentar”...chamou-o de “chique”. E continua...

mimosa – esse génio! – no seu jeito humilde, escreve umas palavras num papel. Decide reler e "tratar o português", e depois de muito suor, sai-lhe já o seu proverbial “Foda-se”. Ao qual acrescenta...” É só VIPS nesta merda!
Isto não é para mim..até me esqueci de limpar os pés antes de entrar...da-se!”

São palavras que marcaram, e marcam esta geração...

Vou-te ao pipi, um renegado do blog de onde todos “nascemos”, faz já uma antevisão daquilo que todos sabíamos:

“Eis que se (a)funda o melhor blog jamais criado!
Assim as nossas conversas podem ter repercussão a nivel mundial...”

O porco cá continua, e após umas aulas de natação pagas pelos associados, cá vai...boiando.

Estounua, essa musa desnuda, inspiradora dos porcalhões, ao bom jeito de Papa, diz:
“Uff...!”
já nesta fase, pretende declaradamente encetar uma relação com o tal de Varetinha, chamando-o de “amigo”! A meio já desenvolve um “Cada vez gosto mais de ti!”, e mesmo a fechar o seu comentário, enceta o contacto físico através de “Abracinhos”. Coisas de gajas...

Vagina Dentada, ao seu estilo escreve:
“VaretaFunda, saudações ortodônticas ao teu metonímico blog.” – se alguém aqui me puder explicar o que quer dizer ortodônticas e metonímico...eu agradecia. É que com o tempo, aprendi aqui o que quer dizer saudações e blog!

Zé CT, no seu jeito malcriado, pede para entrar. Ora essa...o tasco também é seu! Fizemos-lhe vários convites, insistentes, para postar...até hoje!Gosta de se fazer difícil...enfim, feitios!

Tivemos posteriormente a contribuição de um(a) Lu ( que por vezes ainda aqui espreita ), do Ronaldo Garcia ( antes de ter ido de vez para o Alverca )...e, já muito depois surge fininh0 – essa figura incontornável da Blogosfera – que nos realça e suplica, que gostaria que as suas tendências sexuais fossem implementadas neste blog. Em conversa privada, expliquei-lhe que este blog não referenciava esse “costume”, mas mesmo assim, faz uma jura de sangue, e promete ficar por aqui para todo o sempre.

Foi assim o primeiro... e parece que não passaram 4 meses após esse post. Depois vieram outras – palavras - e outros – visitantes -...alguns deles, deixados na prateleira do “tasco” ( ambos ) e que, só por obra do acaso, são novamente lidas e relembrados. A todos eles, às palavras e às personagens...o nosso obrigado!


mais sobre mim
Dezembro 2003
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
15
16
18
20

21
23
24
25
26
27

28
29
30
31


arquivos
2014

2013

2012

2011

2010

2009

2008

2007

2006

2005

2004

2003

pesquisar
 
blogs SAPO