Uma passagem rápida por coisas importantes
comentar
publicado por Mimosa, em 12.01.04 às 12:34link do post | favorito

GOD PUT A SMILE UPON YOUR FACE - Coldplay 
 
 Continuaste a dormir…
 O tempo pára naquele instante em que vou fechar a porta.
 Já cá fora espreito entre aquela fresta… confirmo o quanto és bonita aos meus olhos! A luz Norte ténue que entra no quarto, consegue perfurar as portadas da janela, e descrever uma faixa dos teus olhos que estão agora fechados! Aqueles que uma vez disseste que eram só para mim…Nunca te disse quão bonitos são os teus olhos verdes fechados…tenho que to dizer um dia…mas agora não!
 Agora tenho que fechar a porta…
 Mas espera!...deixa-me sentir o teu respirar pausado, compassado e largo…as gotas de humidade que estão naquela janela de vidro duplo virada a Norte, bailam e balançam ao registo do metrónemo da tua vitalidade…nunca te disse que adoro o teu respirar e sentir que a tua vitalidade pertence à minha…tenho que to dizer…mas agora não!
 Deparo-me com o brilho dos teus cabelos e a forma como também eles descansam e pousam sobre a almofada! Observo ainda, como te aninhas e enrolas entre os lençóis, como te colocas no “teu” espaço da cama e como reges o conflito dos nossos corpos, combatendo “a dois” o frio que vem daquela janela virada a Norte…nunca te disse o quanto gosto que durmas comigo, e quão sozinho e impotente me sinto quando tenho que enfrentar aqueles lençóis e aquele quarto virado a Norte…tenho que to dizer…mas agora não!
 Agora não, porque agora estou a gostar de ti…deixa-me estar só mais uns segundos assim…queria-te dizer que sinto a tua falta, que tenho pena de te deixar e gostava de te contar um segredo…mas para isso tinha que te acordar!
 Agora não, porque quero que continues a dormir…tenta sonhar comigo, que eu vou-me embora…mas volto! Mesmo a tempo de voltar a dormir contigo outra vez…Mais logo quero sonhar …se possível connosco!


mais sobre mim
Janeiro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
16
17

18
21
23
24

25
30
31


arquivos
2014

2013

2012

2011

2010

2009

2008

2007

2006

2005

2004

2003

pesquisar
 
blogs SAPO